• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Kirby’s Adventure Wii

    Desbloqueáveis
    Kirby’s Adventure Wii recompensa os feitos dos jogadores oferecendo novos conteúdos baseados no seu progresso. Se concluíres o jogo, por exemplo, obterás acesso ao modo Arena, baseado em batalhas. Confere a nossa lista de conteúdos desbloqueáveis e vê o que precisas de fazer para os obteres!

    Modo Arena
    O modo Arena é desbloqueado concluindo o modo principal do jogo. No modo Arena enfrentarás todos os bosses do jogo, um a seguir ao outro, e terás de sobreviver durante um número estabelecido de rondas.

    Modo Extra
    Se concluíres o modo principal com pelo menos 70% das Energy Spheres reunidas, obterás acesso ao modo Extra, em que poderás repetir o jogo com menos energia e enfrentar inimigos mais duros em cada esquina.

    A True Arena
    Se conquistares o modo Extra poderás desbloquear a True Arena, em queo objetivo do jogo é o mesmo que no modo Arena, à exceção dos bosses, que agora são muito mais difíceis de vencer. Se conquistares a True Arena, ganharás o direito a repeti-lo com personagens diferentes.

    Kirby Master!
    Se conquistares o modo principal do jogo e o modo Extra com 100% dos níveis concluídos, e se reclamares vitória no modo Arena e na True Arena, desbloquearás um vídeo no Theatre para comemorar o facto de que te tornaste oficialmente aquilo a que o jogo apelida de "Kirby Master".

     

    Podes chamar-me "HAL"
    Os famosos criadores de Kirby’s Adventure Wii, os HAL Laboratory, deixaram a sua marca no jogo de várias formas. Só os melhores observadores e meticulosos exploradores darão conta que existem dois lugares secretos, identificados com a palavra "HAL". Para além disso, estas áreas contêm também Copy Abilities que se revelarão muito úteis!

    Area 1
    A primeira área secreta HAL está no Cookie Country Stage 4. Avança até ao fim da primeira área em que entras mas não passes pela porta que te leva até à segunda área. Em vez disso, ultrapassa a porta até que vejas Kirby na ponta do ecrã (o mais à direita possível). De seguida volta atrás seguindo os teus passos e uma nova porta deverá ter aparecido onde antes existiam apenas troncos de madeira. Entra por esta porta e descobre a tua primeira área HAL!

    Area 2
    Mais à frente no jogo, na quinta fase dos Egg Engines, chegarás a uma porta situada entre duas correias transportadoras repletas de inimigos. Derrota os vilões e salta depois para as correias e dirige-te para o mais à direita possível. A forma retangular preta que vês não é só parte do cenário; na verdade é outra porta que te levará diretamente para a segunda área HAL de Kirby’s Adventure Wii.

     

    Salas de provas
    A bordo do Lor Starcutter existem quatro salas nas quais os jogadores podem testar 20 das Copy Abilities do jogo. Estas salas contêm cinco Copy Abilities cada uma, assim como inimigos falsos que te permitirão praticar as tuas jogadas. Para obteres acesso a estas salas, precisarás de reunir um determinado número de Energy Spheres. Quantas? Consulta a nossa lista para saberes as respostas!

    Primeira sala de provas: 20 Energy Spheres
    Segunda sala de provas: 40 Energy Spheres
    Terceira sala de provas: 60 Energy Spheres
    Quarta sala de provas: 80 Energy Spheres