• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Dicas gerais para o jogo

    Endless Ocean 2: Adventures of the Deep transforma um deslumbrante mundo submarino no teu recreio pessoal ao explorares oceanos e rios em busca de peixes raros, tesouros preciosos e segredos antigos.

    Mas com tanto para ver e fazer, poderás precisar de umas indicações para nadares em direção às profundezas das águas inexploradas.


    Encontrar peixes

    Nunca há falta de vida submarina a explorar em Endless Ocean 2: Adventures of the Deep, mas por vezes darás por ti rodeado de 10 mil enguias quando só precisas de um tubarão.

    Se, por exemplo, tiveres aceitado um pedido para tirar uma fotografia de um peixe específico mas não consegues lembrar-te onde o deves encontrar, temos a solução. Na Enciclopédia Marinha, até os peixes que não viste nem adicionaste à tua enciclopédia serão incluídos sob a forma de uma silhueta. Quando tiveres jogado a história principal do jogo, seleciona uma destas silhuetas para veres mais detalhes sobre o local onde poderás encontrar esses peixes.

    Claro que quando mergulhas sob as ondas, continua a haver trabalho a fazer, ao tentares aproximar-te dos teus peixes preferidos. Se é um peixe pequeno que procuras, deverás selecionar Océane como parceira de mergulho, empregando o seu conhecimento para investigar as redondezas. Por outro lado, se a tua missão envolve peixes maiores, o perito aquático Hayako é a melhor pessoa para levares contigo. Também vale a pena lembrar que determinados peixes só saem do esconderijo em alturas específicas do dia.

    Tem em conta estes indicadores e logo descobrirás que não existe animal aquático manhoso o suficiente para evitar a deteção!


    Demasiado profundo?

    Queres simplesmente molhar os dedos dos pés na água ou queres mergulhar diretamente para as profundezas? Em Endless Ocean 2: Adventures of the Deep, o equipamento de mergulho que adquirires abrir-te-á o caminho para explorares livremente sem teres de controlar o teu oxigénio ou falta dele.

    Embora te vás deparar com a maioria dos upgrades essenciais necessários para desbloquear novas áreas à medida que avanças no jogo, existem momentos onde poderás dar por ti a desejar teres investido um pouco mais de tempo e dinheiro num equipamento melhor.

    Resgatar objetos, servir de guia, mapear águas inexploradas e aceitar outros pedidos valer-te-á moeda de troca que pode ser dada a Nancy na Nineball Island em troca do mais recente equipamento de mergulho. E embora estas missões secundárias possam entrar em conflito com a tua determinação em desvendar mistérios maiores, descobrirás que esta última será mais fácil se estiveres bem equipado.

    Ficar sem ar em qualquer altura significa simplesmente que regressarás à superfície e terás de mergulhar outra vez, mas à medida que te aproximas da verdade sobre a Song of Dragons e entras em águas mais profundas e escuras, poderá tornar-se uma fonte de frustração que te deixará a pensar que seria melhor teres-te preparado devidamente!


    Algumas indicações úteis

    Existe tanto para ver e fazer em Endless Ocean 2: Adventures of the Deep que poderão existir momentos em que te perguntarás onde deverás ir a seguir. Isto poderá revelar-se especialmente verdade se tiveres aceitado os conselhos em cima e tiveres passado algum tempo a concretizar pedidos em vez de a avançar no enredo principal.

    Mas não tenhas medo: existem muitas formas de descobrir que opções tens à disposição quando procuras levar a tua aventura para outra direção. Primeiro, lembra-te dos teus amigos. Em Nineball Island, encontrarás outros entusiastas do mundo marinho que poderão oferecer uma sugestão para onde ir a seguir ou revelar informação crucial.

    Poderás querer também consultar o caderno de notas na Nineball Island com alguma regularidade. Aqui encontrarás uma lista de detalhes sobre pedidos não concluídos, um resumo da história do jogo até agora, pistas sobre onde encontrar objetos raros e muito mais.

    Em alternativa, se simplesmente adoras o mar demasiado para passares tempo em terra firme, poderás saltar para o teu barco e navegar na esperança de que uma nova área fique disponível para exploração!

    Visita o site oficial.