• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Ligar a colunas de som externas

    Tem em conta que a consola Wii suporta Dolby Pro Logic II para simular o som surround. Se possuis um sistema de som surround e pretendes utilizá-lo, terás de ajustar as definições do Som no menu de configuração da consola Wii. Clica aqui para mais informações sobre como ajustar esta definição.

    Passos para a instalação:

    1. Separa, cuidadosamente, o cabo amarelo do cabo AV estéreo dos dois cabos áudio (vermelho e branco). Liga o cabo amarelo na entrada vídeo da televisão ou do gravador de vídeo.
    2. Seleciona uma conexão de entrada áudio disponível (esquerda ou direita) do teu sistema de som. Não utilizes entradas marcadas como “Phono”.
    3. Liga o cabo branco à entrada áudio esquerda do teu sistema de som. Liga o cabo vermelho à entrada áudio direita do teu sistema de som.
    4. Define o seletor do canal de entrada do sistema de som de modo a que corresponda à definição das entradas de áudio. (Por exemplo, se ligares os cabos áudio na porta AUX, muda a entrada para AUX ou "auxiliary”.)
    5. Liga o carregador na parte de trás da consola. Liga o cabo da corrente à tomada de parede.
    6. Liga o equipamento.
    7. Liga a televisão ou o gravador de vídeo e localiza o seletor do canal de entrada. É muitas vezes denominado de Input Select, AUX (auxiliar), Line, Line In, Input, Source, Select, In, ou EXT (externo). Muda o seletor do canal de entrada para mostrar o jogo da Nintendo.

    Nota: Se estás a usar um gravador de vídeo, terás de definir o botão TV/Vídeo do gravador de vídeo para Vídeo. Podes fazer isto inserindo um filme no gravador de vídeo, pressionar Play e seguidamente carregar no Stop.

    1. A imagem do jogo deverá aparecer no ecrã e o som deve estar a sair das colunas do teu sistema de som. Para mais informações sobre o teu sistema de som, consulta o manual da tua consola.