• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Connection Ambassador Promotion

    Nota que a promoção "Connection Ambassador" terminou no dia 21 de novembro às 22h59.

    A Connection Ambassador Promotion recompensa os utilizadores que ajudem outros a ligar as suas consolas Wii à Internet. Ambas as partes podem receber 500 Wii Points registando os Números Wii uns dos outros.

    Se ajudares dez pessoas a ligar-se à Internet, atingirás o estatuto Gold e, além de receberes um total de 5000 Wii Points, poderás descarregar gratuitamente para a Consola Virtual todos os jogos NES publicados pela Nintendo. Se ligares um máximo de 20 pessoas à Internet, não só atingirás o estatuto Platinum como receberás também 10.000 Wii Points para gastares em jogos WiiWare e poderás transferir gratuitamente para a Consola Virtual todos os jogos NES, Super Nintendo e Nintendo 64.

    Como me torno um Connection Ambassador?

    Seleciona CONNECTION AMBASSADOR PROMOTION no ecrã inicial do Canal Wii Shop. O Connection Ambassador Menu será apresentado. Também podes aceder a este menu selecionando SETTINGS/OTHER no menu principal do Canal Wii Shop e selecionando depois CONNECTION AMBASSADOR.

    Se ajudares alguém a ligar a sua consola Wii à Internet ou se alguém te ajudar a fazê-lo, os dois podem registar os Números Wii um do outro e cada um receberá 500 Wii Points. Mais pormenores sobre esta promoção podem ser encontrados em baixo.

    Como participar na campanha

    Antes de começares, certifica-te de que ambas as partes têm à mão os seus Números Wii.

    Nota: Para mais informações sobre como consultar o teu Número Wii, acede à secção Painel de Mensagens Wii no manual de instruções da Wii - Canais e Definições

    Passos 1-3: Pessoa que foi ajudada
    Acede ao Canal Wii Shop.
    NIXL_WiiConnectionAmbas_7_1_enGB_grey.jpg

    1. No Connection Ambassador Menu, seleciona PERSON WHO WAS HELPED.
    NIXL_WiiConnectionAmbas_7_2_enGB_grey.jpg

    2. Introduz o Número Wii da pessoa que te ajudou a ligar a tua Wii à Internet e depois seleciona OK.

    3. Preenche o breve questionário apresentado e seleciona OK para terminares.

    Passos 4-5: Connection Ambassador
    Depois de a pessoa que te ajudou ter concluído os passos 1-3, inicia o Canal Wii Shop na tua consola Wii.

    Nota: Se tens mais de 9500 Wii Points na tua conta Canal Wii Shop, não podes participar porque os 500 Wii Points que irias receber colocariam o teu saldo acima dos 10.000 Wii Points. Certifica-te de que o saldo é igual ou inferior a 9500 Wii Points antes de tentares aderir.

    NIXL_WiiConnectionAmbas_7_3_enGB_grey.jpg

    4. No Connection Ambassador Menu, seleciona CONNECTION AMBASSADOR.

    5. Seleciona REGISTER Wii NUMBER OF SOMEONE YOU HELPED e depois introduz o Número Wii da pessoa que ajudaste. Seleciona OK para confimar.

    NIXL_WiiConnectionAmbas_7_4_enGB_grey.jpg

    Nota: Seleciona CHECK REGISTRATION STATUS para veres se a pessoa que ajudaste já registou o seu Número Wii na sua consola Wii. Podes também ver os Números Wii de pessoas que já ajudaste, o tempo que falta para o final dos registos e o número de registos que ainda te restam.

    Depois de completados os passos 1-5, o registo da pessoa que ajudaste está concluído e receberás 500 Wii Points.

    6. Depois de completados os passos 1-5, acede ao Canal Wii Shop na tua consola Wii e segue as instruções. O registo do teu Connection Ambassador está concluído e receberás 500 Wii Points.

    Notas sobre a Connection Ambassador Promotion

    A pessoa que foi ajudada deve registar o Número Wii do Connection Ambassador no período de 30 dias a partir da sua primeira ligação ao Canal Wii Shop.

    O Connection Ambassador deve registar o Número Wii da pessoa que ofereceu assistência no período de 30 dias a partir da data em que essa pessoa registou o Número Wii do Connection Ambassador. Seleciona CONNECTION AMBASSADOR no Connection Ambassador Menu e depois seleciona CHECK REGISTRATION STATUS para veres quantos dias faltam para o registo terminar.

    Não se pode registar uma pessoa como ajudada e receber por isso 500 Wii Points mais de uma vez por consola.

    Os Connection Ambassadors podem registar até 20 Números Wii de pessoas que ajudaram e receber 500 Wii Points por cada um destes registos. Para registos subsequentes, apenas a pessoa que foi ajudada receberá 500 Wii Points.

    Depois de uma consola Wii ter sido registada como a de um Connection Ambassador e este tiver recebido 500 Wii Points, não pode ser registada como a de uma pessoa que foi ajudada por outra.

    Apenas as consolas Wii cujas contas do Canal Wii Shop estejam configuradas no mesmo país poderão registar-se mutuamente na Connection Ambassador Promotion.

     Nota que a promoção "Connection Ambassador" terminou no dia 21 de novembro às 22h59.

    Perguntas frequentes

    P: Porque não recebi quaisquer Wii Points depois de me ter registado no programa Connection Ambassador?

    R: Os Wii Points só serão adicionados à tua conta no Canal Wii Shop depois de ambos terem registados os Números Wii de cada um. Para mais detalhes sobre como te registares, lê as instruções mencionadas em cima. Não receberás quaisquer Wii Points se já tiveres registado 20 pessoas que ajudaste.

    P: Posso aderir ao programa Connection Ambassador se a minha consola Wii já estiver ligada à Internet?

    R: Podes aderir se ajudaste outro utilizador da Wii a ligar a sua consola à Internet ou vice-versa, nos últimos 30 dias. Não podes aderir se já tiverem passado mais de 30 dias desde que te ligaste ou se te ligaste à Internet sem qualquer ajuda de outro utilizador.

    P: Atingi o estatuto Gold/Platinum. Agora que a promoção terminou, ainda poderei descarregar os títulos gratuitos aos quais tenho direito?

    R: Sim. Se atingiste o estatuto Gold, ainda podes descarregar todos os jogos para a NES publicados pela Nintendo gratuitamente após o final da promoção. Se atingiste o estatuto Platinum, todos os jogos para as consolas NES, Super Nintendo e Nintendo 64 continuarão a estar disponíveis para download gratuito.

    P: Poderei oferecer títulos que recebi em resultado do meu estatuto Gold/Platinum?

    R: Não. Agora que a promoção terminou, já não poderás oferecer os títulos que recebeste devido ao teu estatuto Gold/Platinum.

    P: Recebi assistência, mas não acedi ao Canal Wii Shop desde que a outra pessoa e eu registámos os Números Wii uma da outra. Ainda posso receber os 500 Wii Points?

    R: Não. Agora que a promoção terminou, a pessoa que recebeu assistência não poderá receber os 500 Wii Points.