Verificar os níveis das pilhas

Aplica-se a: Wii


Um conjunto novo de pilhas alcalinas deve durar, dependendo do tempo e modo de uso, até 35 horas. Isto pode variar muito dependendo de certos fatores, como o Wii Remote Speaker, Rumble, qualidade e idade das pilhas, e tipo de jogo.

Nota importante: Se pretendes usar pilhas recarregáveis, o único modelo de pilhas recomendado é o níquel-hidreto metálico. No que diz respeito a pilhas recarregáveis, deves seguir as instruções do fabricante relativamente a precauções de segurança e de utilização adequada. Caso contrário, há o risco de causares danos no Comando Remoto Wii e de não poderes usufruir da garantia.

Existem duas formas de verificar os níveis das pilhas do Comando Remoto Wii:

  • Remove a tampa da bateria e pressiona o botão vermelho “Sync”. O número de luzes que piscam indica a força das pilhas do Comando Remoto Wii. Quatro luzes a piscar indica força máxima, uma única luz a piscar indica que o nível das pilhas é muito baixo.
    RTEmagicC_wiiRemoteBatteryCover_gif_pt.gif


 

  • Utiliza o Menu HOME para verificares os níveis das pilhas para cada Comando Remoto Wii:

    1. Pressiona o botão HOME do Comando Remoto que está sincronizado com a consola Wii.
      RTEmagicC_installation_02_gif_en.gif

    2. Seleciona a opção "Wii Remote Settings" do Menu Home.

      RTEmagicC_homeSmall_02_gif_en.gif

    3. Os níveis das pilhas de todos os Comandos Remotos Wii sincronizados serão apresentados na parte inferior. Quatro barras indicam carga máxima, enquanto uma barra indica carga mínima.
      RTEmagicC_wiiRemoteSynchOTM1_01_gif_en.gif