• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Canal Mii Contest

    Uma parte dos serviços online oferecidos através da consola Wii foi descontinuada a 28/06/13. Este canal não estará disponível mesmo que seja iniciado a partir do Menu Wii.

    Diverte-te mais com as tuas personagens Mii no Canal Mii Contest! Neste Canal poderás afixar as tuas próprias personagens Mii ou importá-las de utilizadores globais para o teu Canal Mii. Podes introduzir as tuas melhores personagens Mii em concursos baseados em diferentes temas e desafios ou avaliar as criações dos outros.

    Para informações detalhadas sobre as funcionalidades do Canal Mii Contest, consulta o manual eletrónico do Canal. Podes aceder a este clicando no Botão HOME enquanto utilizas o Canal Mii Contest. É necessária uma ligação à Internet para utilizar este Canal, o qual pode ser descarregado gratuitamente da secção Software Wii do Canal Wii Shop.

    Agora poderás divertir-te mais com o Canal Mii Contest  fazendo o download da versão atualizada. Se fizeste o download do Canal antes do dia 31 de janeiro, poderás obter o novo visitando o Canal Wii Shop e fazendo o download do Canal da lista de software para a Wii.

    Entre as novas funcionalidades do Canal Mii Contest atualizado estão:

    • A opção de visualização de todas as personagens Mii criadas por um Mii Artisan específico clicando apenas no rosto dele ou dela no menu Profile.
    • A capacidade de relembrar as personagens Mii previamente anexadas e uma lista que relembra todas as personagens Mii submetidas.
    • Uma funcionalidade que significa que mesmo que não avalies um Concurso, os dados sobre quaisquer personagens Mii em que votaste ficarão retidos se voltares a avaliar mais tarde.