• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Informações sobre a bateria da Wii U

    Nota que a bateria da Wii U e do Wii U GamePad deve ser recarregada apenas com um transformador/carregador devidamente testado e seguro. No caso de algumas consolas Wii U Nintendo, os carregadores/transformadores originais da Nintendo poderão ter sido substituídos por um carregador fabricado por outra empresa.

    Nota que quaisquer transformadores/carregadores substitutos não terão sido sujeitos aos testes minuciosos e aos procedimentos de controlo de qualidade da Nintendo. Isso não significa necessariamente que sejam seja perigosos, mas significa que não terão sido sujeitos ao controlo de segurança da Nintendo. Tem em consideração que a garantia de fabrico da Nintendo não abrangerá quaisquer danos provocados por ou em ligação com transformadores/carregadores fabricados por outras empresas.

    Os carregadores oficiais da Nintendo normalmente incluídos nas embalagens das consolas Wii U estão demonstrados neste artigo. Os transformadores oficiais das consolas Wii U são cinzentos e comportam os seguintes símbolos:

    Os carregadores oficiais do Wii U GamePad são cinzentos e comportam os seguintes símbolos:

    Se tiveres dúvidas sobre o carregador incluído na embalagem da tua consola portátil Nintendo, contacta a loja onde compraste o produto ou o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.

    Deves ter em conta os efeitos que a eletricidade pode ter nos produtos que não tenham sido sujeitos a testes rigorosos.