• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Recebo um código de erro no intervalo 103-2000 a 103-2099. O que posso fazer?

    Este código de erro aparece quando a Wii U está ligada ao router sem fios ou ao ponto de acesso, mas não consegue ligar-se à Internet. Isto deve-se, muitas vezes, à introdução de uma palavra-passe incorreta nas definições de ligação da Wii U.

    Podes tentar fazer o seguinte para resolver o problema.

    • Aproxima-te do ponto de acesso e certifica-te de que não existem obstruções entre a Wii U e o ponto de acesso.
    • Verifica a ligação à Internet de outros dispositivos ligados ao teu router sem fios ou ponto de acesso. Se os outros dispositivos não conseguirem ligar, isto significa que o problema é da tua rede. Neste caso, deverás resolvê-lo antes de tentares ligar a Wii U à Internet.
    • Verifica se a chave de segurança do ponto de acesso sem fios está introduzida corretamente.
    • Experimenta mudar o canal no teu ponto de acesso sem fios. Consulta o livrinho de instruções que vem com o ponto de acesso para mais informações sobre como o fazeres.

    Se isto não resolver o teu problema, toma nota dos dados seguintes e contacta-nos: