• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Wii Sports Club

    Wii Sports Club está, desde há alguns meses, disponível para download na Nintendo eShop da Wii U. Se já tens praticado as modalidades atuais deste título mas ainda não conseguiste dominar perfeitamente nenhuma delas, então não percas as nossas dicas!

    Escolhe o teu desporto preferido

    A melhor motivação para melhorares o teu desempenho nas modalidades que estás a praticar é gostares mesmo do que fazes. A pensar nisto, Wii Sports Club permite-te experimentar os desportos disponíveis antes de os comprares, oferecendo-te a hipótese de determinares qual é o teu preferido. Quando inicias o título pela primeira vez recebes uma licença de um dia* gratuita que te permite experimentar todos os desportos disponíveis durante 24 horas. Após este período tens a possibilidade de escolher uma licença de um desporto para desbloqueares a tua modalidade de eleição ou, se estiveres indeciso, de adquirir mais uma licença de um dia para manteres as tuas opções em aberto. Tu decides!

    A prática leva à perfeição

    Podes participar diretamente numa partida local ou online contra outros jogadores, mas se quiseres obter uma pontuação verdadeiramente alta e dominar as técnicas de cada desporto, terás mesmo de praticar. Todas as modalidades incluem um modo de treino destinado a ajudar-te a melhorar cada um dos elementos do teu jogo, pelo que te aconselhamos a despender algum tempo nestes divertidos jogos de prática. E quem sabe se não ganharás até algumas medalhas ou atingirás o lugar cimeiro das tabelas de classificação online!

    Para um melhor desempenho no Ténis…

    A chave para se ser um tenista de alto nível é a concentração na técnica de manuseamento da raquete – o teu Mii move-se em direção à bola automaticamente, pelo que deves decidir se pretendes bater as bolas do lado direito ou do esquerdo e segurar o Comando Wii Plus em conformidade. E no que diz respeito ao lançamento das bolas, não penses que podes apenas bater-lhes com toda a força! Gira o pulso na altura do contacto para conferires à bola um efeito de rotação e, assim, efetuares slices sinuosos ou lançares bolas curtas. Se o teu adversário não estiver a conseguir devolver uma bola com rotação, poderá estar a oferecer-te a vitória!

    Cada um dos jogos no modo de treino visa o aperfeiçoamento de um componente essencial diferente. No "desafio dos aros" podes praticar lançamentos com precisão, em "que nem um patinho" podes aprender a dominar a técnica de fazeres com que o teu adversário corra de um lado para o outro em busca da bola e, por último, "bola à toupeira" permite-te treinar uma grande variedade de boladas com efeito de rotação para derrubares alvos. Se te dedicares a cada um deles igualmente poderás contar com uma grande qualidade no court: a versatilidade!

    Para um melhor desempenho no Bowling…

    Uma boa técnica é crucial para um bom jogo e há que empregá-la mesmo antes de lançar a bola. Aponta cuidadosamente com o Botão A e o Botão Direcional para te deslocares pela pista e definires o ângulo de lançamento. Para uma ajudinha extra na marcação de um strike, dá um leve efeito à bola quando a lançares. É muito fácil: ganha balanço, como de costume, e no momento de soltar a bola gira o Comando Wii Plus no sentido dos ponteiros do relógio ou ao contrário.

    Não te esqueças também de passar pelo modo de treino para praticares a tua precisão. Lança bolas com efeito em "jogada acrobática", descobre como derrubar os pinos mais teimosos em "spares sem fim" e, finalmente, no "desafio de três lançamentos" deves tentar acertar no pino dianteiro para conseguires strikes impressionantes. Aprende estas jogadas básicas e irás longe!

    Para um melhor desempenho no Golfe…

    Para conseguires uma boa tacada deves ter em conta vários fatores, dos quais os principais são: a posição da bola, a direção do vento e, claro, não perder a bola de vista. Não te precipites! Demora o tempo que for preciso a pensar na tacada e olha depois para o tee virtual no Wii U GamePad para veres bem a localização da bola. É fácil avaliar a potência do lançamento, o ângulo do taco e muito mais, por isso recomendamos que te familiarizes com esta vista detalhada antes de efetuares a tua tacada.

    Tal como nas modalidades anteriores, investir algum tempo no modo de treino é uma forma segura de ver melhorias. Os drives diretos estão na ordem do dia em "alvo à vista", em "pancada para bingo" podes polir a precisão das tuas tacadas e "putts intermináveis" coloca-te no green para te desafiar com dez complexos putts.

    Adere ao clube!

    O que tens a fazer agora é pegar nas tuas habilidades recém-adquiridas e mostrar quem domina verdadeiramente os courts de ténis, as pistas de bowling e os campos de golfe! Porque não aderes a um clube que represente o teu país ou região para veres se consegues ajudá-lo(a) a subir nas tabelas de classificação? Pode ser até que recebas mais dicas dos teus colegas de equipa!

    Para saberes mais sobre as opções de jogo online, os modos de treino de cada modalidades e muito mais, visita o site oficial de Wii Sports Club.

    *Cada consola Wii U tem direito a uma licença de um dia gratuita. O período de experimentação de 24 horas começa quando o título é iniciado pela primeira vez. Uma ligação à Internet durante o jogo é necessária para a utilização da licença de um dia. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são necessários.