• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Informações importantes sobre os dispositivos de armazenamento USB

    A Wii U admite discos rígidos USB com fonte de energia dedicada, chamados autoalimentados.

    O número de vezes que podes gravar dados nestes dispositivos comerciais é limitado, o que os torna impróprios para armazenamento de dados de jogos importantes durante muito tempo. A Nintendo recomenda que não utilizes dispositivos de memória flash como uma solução para armazenamento externo, mas que uses, sim, um disco rígido com a sua própria fonte de energia que se liga à Wii U através da porta USB na consola.

    A capacidade de armazenamento máxima suportada pela Wii U é 2 TB. A Wii U será capaz de reconhecer um dispositivo de armazenamento com mais de 2 TB, mas esta continuará a ser a capacidade de armazenamento máxima. Qualquer capacidade no dispositivo de armazenamento para além dos 2 TB não será acessível através da Wii U.

    Para otimizares o desempenho e garantires uma experiência consistente, todos os dispositivos de armazenamento USB devem estar formatados e configurados para utilização com a Wii U.

    Nota que após formatares o dispositivo de memória USB na tua Wii U, este é formatado exclusivamente para esta Wii U e não pode ser partilhado enquanto dispositivo de armazenamento USB com computadores nem com outra consola Wii U.

    Se experienciares problemas técnicos com o teu disco rígido USB, contacta o seu fabricante.

    A Nintendo não aceita a responsabilidade do pagamento de danos a respeito de perda ou danos como resultado direto ou indireto da ligação de um dispositivo de armazenamento USB à tua Wii U.

    A Nintendo não compensará os utilizadores por qualquer perda ou falha de gravação de dados devido a problemas com os discos rígidos.

    Nota que esta página relativa à confirmação do funcionamento do disco rígido será atualizada regularmente sem aviso prévio.