• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    De que forma a Nintendo garante uma experiência de jogo segura?

    A segurança é um aspeto muito importante para a Nintendo e o nosso objetivo é proporcionar ambientes de jogo simultaneamente seguros e inclusivos em relação a todos os jogadores. A Nintendo esforça-se continuamente por procurar formas de melhorar os seus produtos nestas áreas.

    Cada uma das consolas Nintendo oferece opções de que os pais deverão ter conhecimento, já que algumas delas podem também ser utilizadas para os ajudar a melhorar a segurança dos seus filhos durante o jogo, para além de aumentarem também o seu próprio conhecimento das atividades de jogo do seu filho.

    Os nossos dispositivos, por exemplo, contam com opções de Controlo Parental que permitem aos pais monitorizar a forma como os seus filhos as utilizam, incluindo registos de atividade que indicam o tempo passado a jogar.

    O Controlo Parental da Nintendo Switch é uma app gratuita para dispositivos móveis que pode ser ligada à Nintendo Switch com o objetivo de controlar o que as crianças jogam e de que forma.

    Com a app Controlo Parental da Nintendo Switch, é possível definir um limite de tempo de jogo para as crianças.

    A app Controlo Parental da Nintendo Switch conta com uma função que permite receber um relatório que mostra que títulos as crianças jogaram e durante quanto tempo o fizeram.

    É possível restringir os jogos utilizados pelas crianças com base na sua idade.

    As consolas da família Nintendo 3DS mantêm um registo diário, semanal, mensal e anual de todas as atividades (incluindo jogos e aplicações) para as quais foram utilizadas. Esta informação pode ser encontrada na aplicação Registo de Atividade da consola.

    A Wii U guarda registos diários e mensais de todas as atividades (incluindo jogos e aplicações) para as quais foi utilizada. Esta informação pode ser encontrada na aplicação Registo de Atividade.

    Descubra mais sobre as consolas Nintendo e as suas funcionalidades na secção "Consolas".

    As opções de Controlo Parental permitem-lhe restringir o acesso a uma variedade de funções na consola Nintendo do seu filho, incluindo comunicação com outros jogadores, visualização de determinados conteúdos e aquisição de produtos na Nintendo eShop.