• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Utilizar a secção Assistência

    Se procuras uma resposta a uma pergunta específica relacionada com assistência, existem várias formas de fazê-lo no site oficial da Nintendo.

    Utilização da função de pesquisa

    A forma mais eficiente de determinar se o site oficial da Nintendo pode ajudar-te com as tuas perguntas é através da função de pesquisa. Basta selecionar o símbolo da lupa no topo de qualquer página, introduzir uma palavra-chave ou expressão e premir Enter ou Pesquisar. Na página de resultados da pesquisa é possível filtrá-los por "Assistência" apenas e, no caso de pretenderes resultados mais detalhados, pela consola e/ou categoria correspondente.

    Utilizar a navegação

    Podes aceder à secção de Assistência no menu principal do site oficial da Nintendo. Podes selecionar diretamente uma de várias secções dedicadas ou visitar a página inicial de Assistência, na qual podes fazer o mesmo. Aqui podes estender a pesquisa a toda a secção de Assistência.

    Utilização das secções dedicadas

    Na página inicial de cada secção podes pesquisar em todas as páginas de Assistência dedicadas à consola em questão. Lá encontras também as páginas de Assistência mais populares para essa consola, assim como as categorias mais populares, incluindo "ligação à Internet" ou "controlos parentais". Se acederes a estas categorias, serás direcionado para uma lista que apresenta todas as páginas de Assistência para a consola que correspondam a esta categoria. Se disponíveis, encontras ainda tutoriais para a consola correspondente e/ou mais informações sobre reparações, o estado da rede, assistência com jogos e formas de contactar a Nintendo.

    Utilização das páginas individuais de Assistência

    Cada página de Assistência contém informações sobre um tema específico. Se as informações não se revelarem úteis, contas com várias opções, dependendo do tema. Na parte inferior encontras uma lista de páginas relacionadas e poderão estar listadas uma ou mais categorias relacionadas. Ao selecionares uma destas categorias serás direcionado para uma lista que mostra todas as páginas de Assistência para a(s) consola(s) correspondentes a esta categoria. Sob estas listas podes pesquisar dentro das páginas de Assistência para a(s) consola(s) correspondentes. Quando quiseres começar do início, terás a possibilidade de visitar a página inicial de Assistência ou a página dedicada a uma das consolas que se apliquem, a partir dos links no topo ou no menu do site. Em alternativa, teremos todo o gosto em receber as tuas questões através da nossa página de contactos.