• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    A vibração em HD não funciona ou não funciona corretamente

    Descrição:

    • A intensidade da vibração em HD ou da vibração dos comandos parece ser diferente entre um Joy-Con e outro, entre dois comandos Pro da Nintendo Switch, entre dois comandos da Nintendo 64 ou entre um jogo e outro.
    • A vibração em HD ou a vibração dos comandos parece fraca ou o comando não vibra de todo.

    Importante:

    • A vibração em HD funciona com a Nintendo Switch Lite se for utilizado um comando sem fios compatível (Joy-Con, comando da Nintendo 64 ou comando Pro da Nintendo Switch).

    Informações adicionais:

    • Quando a vibração dos comandos é ligada pela primeira vez, o comando utilizado para ativar esta definição vibra momentaneamente. Contudo, depois de ativada, esta definição fica em efeito para todos os comandos sincronizados.

    O que fazer:

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
    2. Atualiza o firmware do comando.
    3. Verifica o nível da bateria do comando que estiver a dar problemas e certifica-te de que a bateria está carregada (Joy-Con, comando Pro ou comando da Nintendo 64).
    4. Reinicia o comando que não está a funcionar premindo o botão SYNC uma vez (Joy-Con, comando Pro ou comando da Nintendo 64). Depois, prime qualquer botão para voltar a ligar o comando.
    5. Verifica se a vibração dos comandos está ativada.
      • A intensidade da vibração pode variar de um jogo para outro e de um Joy-Con para outro. Isto é normal e não constitui um problema nem com os comandos nem com a própria funcionalidade.
      • Se a intensidade da vibração dos comandos parece significativamente diferente entre dois comandos Joy-Con, dois comandos Pro ou dois comandos da Nintendo 64, continua a utilizar a consola durante algumas semanas e vê se isso interfere com a jogabilidade.

    Situação não resolvida:

    Se o Joy-Con, o comando Pro ou o comando da Nintendo 64 não vibrar com a funcionalidade de vibração do comando ativa, ou se existir entre os comandos uma diferença de intensidade significativa que se torne demasiado inconveniente ou séria, o comando terá de ser reparado.

    Clica aqui para solicitar uma reparação.

    Categorias relacionadas