• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Informações importantes sobre as atualizações de sistema

    A Nintendo tem por objetivo melhorar a funcionalidade das suas consolas e serviços de modo a tornar a sua utilização o mais confortável e intuitiva possível. Para tal, disponibilizamos atualizações de software da consola Nintendo 3DS, que poderás obter através da Internet.

    Recomendamos que mantenhas a tua consola sempre atualizada com a última versão disponível do software da mesma.

     

    IMPORTANTE: A sua Consola Nintendo 3DS e as aplicações compatíveis não foram criadas para serem utilizadas com hardware ou software que tenha sofrido qualquer modificação técnica não autorizada, nem quaisquer outros aparelhos não autorizados. Se a Consola Nintendo 3DS ou qualquer um dos seus títulos forem atualizados, qualquer modificação técnica não autorizada do hardware ou das aplicações da consola, ou o uso de qualquer aparelho não autorizado em conjunto com a Consola Nintendo 3DS, poderão inviabilizar permanentemente a utilização da sua Consola Nintendo 3DS. Qualquer conteúdo resultante da modificação técnica não autorizada do hardware ou software da sua Consola Nintendo 3DS poderá ser removido no decorrer deste processo.

    Se tiver instalada uma versão recente do software da Consola Nintendo 3DS, as atualizações serão descarregadas automaticamente quando uma ligação sem fios à Internet estiver disponível. Quando o download estiver concluído, receberá uma mensagem no Menu HOME que explica os passos a tomar para iniciar a atualização.

    A consola também pode ser atualizada manualmente quando uma ligação sem fios à Internet estiver disponível. Para o fazer, aceda às Definições da Consola no Menu HOME, selecione OUTRAS DEFINIÇÕES e, em seguida, toque em ATUALIZAÇÃO.