• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    A mensagem "A palavra-passe ou o endereço de e-mail não é válido." surge no ecrã, mesmo depois de introduzir a palavra-passe e o endereço de e-mail corretos, e não consigo iniciar sessão na minha Conta Nintendo.

    É possível que esteja a introduzir os dados de início de sessão no sítio errado.

    Caso tenhas criado uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID ou a uma conta numa rede social, deverá selecionar o símbolo da conta à qual está vinculada a sua Conta Nintendo para iniciar sessão, recorrendo à secção "Iniciar sessão com" no ecrã.

    Caso se tenha esquecido da palavra-passe da Conta Nintendo, aceda à página de início de sessão, clique em "Esqueceu-se da palavra-passe?" e siga as instruções para restaurar a sua palavra-passe.

    Se a sua conta estiver vinculada a uma NNID, precisará da palavra-passe da NNID. Caso se tenha esquecido, pode verificá-la aqui:https://id.nintendo.net/login.

    Categorias relacionadas