IRONFALL Invasion

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 13/02/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

IRONFALL Invasion é um jogo de disparos na terceira pessoa de ficção científica disponível exclusivamente na Nintendo eShop* das consolas Nintendo 3DS e 2DS. O título oferece alguns conteúdos gratuitos, como a primeira missão da frenética campanha ou competições multijogadores locais ou online com uma arena, uma personagem e duas armas. Estes permitem-te experimentar o jogo, mas se quiseres expandir o teu tempo de entretenimento terás também a oportunidade de adquirir os modos IRONFALL Invasion: Campaign ou IRONFALL Invasion: Multiplayer em separado, a partir do próprio jogo, ou em conjunto.

Em IRONFALL Invasion: Campaign és convidado a juntar-te à resistência e a retirares a Terra das mãos de um exército de invasores que prometem dar luta! Os ameaçadores Dyxides são uma civilização alienígena que assumiu o controlo do planeta e que, tirando vantagem da sua superioridade numérica, manterão a guerra viva onde quer que estejas. Para levares a melhor terás de ser furtivo e encontrar locais que te permitam avançar sobre eles de surpresa. Utiliza uma vasta gama de armas para lutares pela tua causa e tenta recuperar o planeta a todo o custo!

Em IRONFALL Invasion: Multiplayer participas em batalhas intensas, em competição ou cooperação, com até seis jogadores através de uma ligação local ou online.

Para saberes mais sobre as opções de aquisição de conteúdos em IRONFALL Invasion, consulta a secção "Conteúdos para aquisição".

TM_3DS_NewNintendo3DS_NewNintendo3DSXL.jpg

Descobre a New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL

Embora este jogo possa ser utilizado em qualquer uma das consolas da família Nintendo 3DS, o Stick C da New Nintendo 3DS e da New Nintendo 3DS XL pode ser utilizado para controlar a câmara e apontar para inimigos com facilidade até nos tiroteios mais intensos.

Mais informações

Nota: no dia 14 de outubro de 2015 foi disponibilizada uma atualização para este jogo, necessária para usufruir das opções de jogo online. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".

* É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Modos

Os modos de jogo que podes adquirir para IRONFALL Invasion dão-te a oportunidade de salvar o mundo dos perigosos Dyxides ou de colocar à prova as tuas habilidades em rixas multijogadores, quer online quer através de uma ligação local.

Podes descarregar IRONFALL Invasion na Nintendo eShop* para experimentares gratuitamente tanto IRONFALL Invasion: Campaign como IRONFALL Invasion: Multiplayer. Podes jogar a primeira missão de IRONFALL Invasion: Campaign ou participar em batalhas multijogadores com um número limitado de personagens, arenas e armas. Se quiseres expandir as possibilidades de jogo, podes, ainda, adquirir os modos IRONFALL Invasion: Campaign ou IRONFALL Invasion: Multiplayer, disponíveis em separado a partir do jogo, ou em conjunto.

Modo de jogo disponível para aquisição – IRONFALL Invasion: Campaign

No futuro próximo, a Terra será vítima de uma invasão por parte de uma destrutiva raça de alienígenas: os Dyxides. Depois de a maioria das forças militares da Terra ser purgada, um movimento de resistência conhecido como IronFall ergue-se das cinzas para contra-atacar e tentar recuperar o planeta.

CI7_3DSDS_IronFallInvasion_Jim.jpg

Em IRONFALL Invasion: Campaign jogas na pele do ex-tenente do US Marine Corps, Jim Woper, para ajudares o movimento da resistência contra os alienígenas que invadem a Terra. À tua frente tens 11 níveis recheados de ação que decorrem em locais de todo o mundo, desde hotéis a laboratórios clandestinos, passando por desfiladeiros e vulcões. Em determinados pontos terás também de concluir minijogos para avançares: abre painéis de portas, desarma bombas e muito mais!

CI7_3DSDS_IronFallInvasion_Single6.jpg

Woper é um dos poucos lutadores na posse da potente armadura EX16, que lhe permite sofrer mais danos do que o normal. Mas esta poderosa ferramenta e o arsenal impressionante à sua disposição não devem fazer com que os Dyxides sejam subestimados. Ocasionalmente assumirás o controlo de Samantha Finch, uma ex-detetive da NYPD cujas artimanhas e astúcia a farão avançar intacta.

Para além do modo Story, IRONFALL Invasion: Campaign inclui 78 desafios concebidos para levar as tuas capacidades ao limite. Tens até a possibilidade de demonstrar o que vales partilhando os teus recordes com outros jogadores via StreetPass.

Modo de jogo disponível para aquisição – IRONFALL Invasion: Campaign

CI7_3DSDS_IronFallInvasion_Multi7.jpg

Defronta outros utilizadores em emocionantes partidas multijogadores online ou através de uma ligação local. IRONFALL Invasion: Multiplayer dá-te acesso a uma gama completa de personagens, armas, arenas e funcionalidades que tornam as competições multijogadores ainda mais memoráveis.

CI7_3DSDS_IronFallInvasion_Multi4.jpg

Até seis jogadores podem participar numa batalha. Opta por jogos livres ("free-for-all"), em que é cada um por si e todos os jogadores na arena são um alvo a abater ou une forças com outros lutadores em combates em cooperação, com duas equipas de dois jogadores, três de dois ou dois de três. Cada jogador transporta para a batalha uma arma leve e uma pesada, por isso recomendamos que faças experiências com cada uma delas para encontrares a tua preferida e começares a infligir danos! Se te sentires com sorte poderás também apostar créditos em batalhas...mas tem cuidado, pois os teus créditos estão diretamente ligados à tua posição na hierarquia!

Para além das batalhas multijogadores, IRONFALL Invasion: Multiplayer dá-te também acesso ao modo de sobrevivência (Survivor), no qual tens a possibilidade de treinar sozinho contra adversários controlados pela consola. Destrói o máximo de Dyxides possível antes que o tempo se esgote e partilha os teus recordes com outros jogadores através do StreetPass.

Bónus

  • Se escolheres adquirir ambos os modos de jogo adicionais obterás acesso a uma arma multijogadores adicional: a pistola HR.
  • Se escolheres adquirir ambos os modos de jogo em conjunto, poderás receber adicionalmente o modo Jukebox, que te permite ouvir a banda sonora do jogo.

Para mais informações sobre as opções de jogo disponíveis para aquisição visita a nossa secção "Como comprar".

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

O jogo

CI7_3DSDS_IronFallInvasion_Screen5.jpg

Declara guerra aos Dyxides ou compete com outros jogadores em ação de disparos na terceira pessoa. Quer estejas a jogar sozinho ou no modo multijogadores, em IRONFALL Invasion o que conta é disparar com precisão e derrotar inimigos no menor tempo possível. Para expandires o teu tempo de entretenimento podes, ainda, escolher adquirir os modos de jogo adicionais IRONFALL Invasion: Campaign ou IRONFALL Invasion: Multiplayer, que te dão acesso a todas as missões da história, arenas multijogadores, armas e muito mais.

CI7_3DSDS_IronFallInvasion_Single1.jpg

Em IRONFALL Invasion, saber agir de forma furtiva é tão importante quanto uma pontaria perfeita. Carregar diretamente contra os teus inimigos não vai levar-te a lado nenhum se não dominares a arte de te agachares atrás de caixas, pilares ou outras barricadas e de esperares pelos momento e local certos para disparares. Lembra-te, porém, que nenhuma zona permanecerá segura para sempre, pelo que deves manter-te em constante movimento e estar sempre atento a novos locais de esconderijo.

CI7_3DSDS_IronFallInvasion_Single1_3.jpg

É também vital monitorizar os teus batimentos cardíacos, os quais podes ver no ecrã tátil – se o valor ascender aos 200, a tua situação tornar-se-á insustentável e a tua missão chegará ao fim. O teu ritmo cardíaco aumenta rapidamente sempre que és atingido, por isso tenta esconder-te ou escapar à ação durante um momento para recuperares. Correr ou efetuar ações que requerem uma grande dose de concentração, como os disparos à distância, causarão, igualmente, um incremento dos teus batimentos, mas as tuas próprias ações não farão com que falhes. Testa os teus limites durante as missões!

Controlos

Podes combater a invasão dos Dyxide com uma variedade de esquemas de controlo. Avança usando o Botão Deslizante da consola, dispara contra os inimigos com o Botão L ou R e usa o ecrã tátil para virares e apontares. Enquanto usas o ecrã tátil tens, ainda, a possibilidade de tocar em ícones para te esquivares e esconderes de forma a poderes recarregar a tua arma. Se preferires, é também possível dirigir a tua visualização e apontar com os clássicos botões.

Se estiveres a jogar na New Nintendo 3DS ou na New Nintendo 3DS XL, podes aproveitar o Stick C para apontar com rapidez e precisão. Na Nintendo 3DS podes também utilizar o Botão Deslizante Pro da Nintendo 3DS (vendido em separado) para alvejar inimigos.

CI16_3DSDS_IronFallInvasion_CstickExample_usageRightsUntil_14_02_2018.jpg
CI7_3DSDS_IronFallInvasion_Single3.jpg


Em pleno momento crítico, a meio de uma troca de tiros, podes disparar contra os teus inimigos diretamente da cintura. Mas se preferires um disparo mais preciso, terás mesmo de subir a arma e olhar pela mira. Podes também ajustar a pontaria e a sensibilidade da câmara ou definir uma inversão de pontaria. Ajusta as tuas definições até encontrares o teu ponto mais mortífero!

Armas

Apesar da vitória dos Dyxide sobre a Terra, a resistência IronFall está devidamente munida. As armas estão divididas em categorias: leves e pesadas, cada uma com as suas vantagens e desvantagens.

Presta especial atenção quando recarregares a tua arma: volta a premir o botão de recarga no momento certo para completares a ação mais depressa e receberes, ainda, munições adicionais!

Personagens

Estas são algumas das personagens-chave de IRONFALL Invasion.

Conteúdos para aquisição

Existem dois modos adicionais para este jogo que podes adquirir: IRONFALL Invasion: Campaign e IRONFALL Invasion: Multiplayer. Ambos estão disponíveis em separado a partir do próprio jogo, ou em conjunto.

Modos de jogo adicionais

  • Se escolheres adquirir IRONFALL Invasion: Campaign, obterás acesso ao modo para um só jogador completo, para além de 78 desafios.
  • Se escolheres adquirir IRONFALL Invasion: Multiplayer, terás acesso a seis arenas multijogadores, seis personagens multijogadores, oito armas multijogadores e ao modo de sobrevivência. Podes também apostar em batalhas usando créditos no jogo.

Bónus

  • Se escolheres adquirir tanto o IRONFALL Invasion: Campaign como o IRONFALL Invasion: Multiplayer, acederás a uma arma adicional, exclusiva do modo multijogadores: a pistola HR.
  • Se escolheres adquirir ambos os modos, o IRONFALL Invasion: Campaign e o IRONFALL Invasion: Multiplayer, em conjunto poderás também receber o modo Jukebox, que te permitirá ouvir a banda sonora do jogo.

Tabela de comparação

  IRONFALL Invasion
(inclui apenas conteúdos gratuitos)
IRONFALL Invasion: Campaign IRONFALL Invasion: Multiplayer IRONFALL Invasion: Campaign e Multiplayer
(adquiridos em separado)
IRONFALL Invasion: Campaign e Multiplayer
(adquiridos em conjunto)
Missões Campaign 1 11 - 11 11
Arenas multijogadores 1 - 6 6 6
Personagens multijogadores 1 - 6 6 6
Armas multijogadores 2 - 8 9 9
Batalhas multijogadores online Sim - Sim Sim Sim
Batalhas multijogadores locais Sim - Sim Sim Sim
Aposta em batalhas multijogadores Não - Sim Sim Sim
Jukebox Não Não Não Não Sim
Preço 0,00 € 9,99 € 9,99 € 19,98 € 19,98 €

Todos os preços indicados são os preços praticados na Nintendo eShop e incluem IVA.

Entrevista

Descobre mais sobre IRONFALL Invasion através de uma entrevista exclusiva com os membros da equipa de desenvolvimento do jogo, dos estúdios VD-DEV.


Categorias

Ação, Disparos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 6

Editora

VD-DEV

Criadora

VD-DEV

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code e compra-o já na Nintendo eShop!

Aplicações de download da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

13/02/2015

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

3863 blocos