• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Visão geral da empresa

    A Nintendo Co. Ltd., sediada em Quioto, no Japão, é responsável por séries que já se tornaram ícones em todo o mundo, através dos seus produtos de hardware e software integrados. Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™ são apenas algumas das mais populares neste momento.

    A Nintendo tem como objetivo proporcionar a todos experiências de entretenimento únicas e intuitivas, fabricando e comercializando dispositivos de videojogos como a família de consolas Nintendo Switch™, desenvolvendo e operando aplicações para dispositivos móveis e colaborando com parceiros numa variedade de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdos visuais e parques temáticos.

    A Nintendo já vendeu mais de 5.5 mil milhões de videojogos e mais de 800 milhões de consolas em todo o mundo. Desde o lançamento da Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos e até ao futuro, a missão contínua da Nintendo é a criação de experiências de entretenimento únicas capazes de colocar sorrisos nos rostos de pessoas em todo o mundo.

    A subsidiária Nintendo of Europe, sediada em Frankfurt, na Alemanha, funciona como sede de operações da Nintendo na Europa.