Descrição dos símbolos e indicações utilizados nos produtos da Nintendo

CI_Symbol_Explanation_CE.png

Declaração do fabricante em como o produto está em conformidade com os requisitos essenciais de saúde e segurança, bem como com os de proteção ambiental incluídos na legislação aplicável da EU.

CI_Symbol_Explanation_BinBlackBar.png

Indica que os resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE) não deverão ser eliminados juntamente com o lixo doméstico, mas sim recolhidos e reciclados separadamente.

CI_Symbol_Explanation_Bin.png

Indica que as pilhas e baterias usadas não deverão ser eliminadas juntamente com o lixo doméstico, mas sim recolhidas e recicladas separadamente.

CI_Symbol_Explanation_DoubleSquare.png

Indica que o produto é um dispositivo elétrico com isolamento duplo, designado pela Comissão Internacional de Iluminação como um equipamento de Classe II sem ligação à terra.

CI_Symbol_Explanation_EAC.png

Símbolo que indica a conformidade com as disposições relativas à importação de equipamentos na União Aduaneira da Eurásia.

CI_Symbol_Explanation_RegulatoryCompliance.png

O símbolo RCM (Regulatory Compliance Mark - símbolo de conformidade regulamentar) indica a conformidade com os requisitos de segurança elétrica na Austrália e Nova Zelândia.

CI_Symbol_Explanation_VCCI.png

O símbolo VCCI é utilizado no mercado japonês e indica que o equipamento eletrónico em questão é inofensivo em termos de emissões, uma vez que estas se encontram abaixo dos níveis aceitáveis.

CI_Symbol_Explanation_KoreaCertification.png

O símbolo KC (Korean Certification - Certificação coreana) indica a conformidade do produto com os padrões de segurança da Coreia.

CI_Symbol_Explanation_NormaOficialMexicana.png

O símbolo NOM (Norma Oficial Mexicana), juntamente com o símbolo NYCE, indica a conformidade do produto com os padrões de segurança do México.

CI_Symbol_Explanation_AC.png

Este símbolo que o carregador cumpre com os requisitos da norma EN61558-2-7 e pode ser utilizado como transformador para brinquedos.