Nintendo GameCube

Design compacto

gc_en.jpg

Pequena, gira e desejável - é a Nintendo GameCube. Lançada em roxo, preto e cores de edição limitada, o design único e a forma compacta da Nintendo GameCube (11,4 cm x 15 cm x 16 cm) simbolizam o compromisso da Nintendo em manter a originalidade e a inovação vivas nos videojogos.

Fantásticos efeitos sonoros e visuais

gc_sound_en.jpg

Com um processador desenvolvido em cooperação com a IBM e um chip de gráficos desenhado em conjunto com a ATI, a Nintendo GameCube está toda "quitada"- dando aos jogos para Nintendo GameCube efeitos visuais incríveis que alegram toda a tua casa. Se a isso juntares sons e música com qualidade de CD, a Nintendo GameCube tem potência audiovisual suficiente para te dar arrepios.

Conetividade com a Game Boy Advance

gba_gamecube_en.jpg

A Nintendo GameCube e a Game Boy Advance não são apenas consolas imbatíveis por si só - ao ligá-las com o cabo da Game Boy Advance, abrirás a porta a um arrebatador mundo de novas experiências de jogo. Dependendo do jogo, poderás trocar dados, desbloquear novos níveis de jogos, ou usar a Game Boy Advance como um dispositivo de entrada.

Enorme catálogo de jogos

gc_games_en.jpg

A Nintendo GameCube foi concebida puramente para jogar. Séries de jogos como Mario, Zelda, Donkey Kong e Metroid são feitas exclusivamente pela Nintendo, para consolas Nintendo. E com bastantes criadores de jogos de outras empresas a contribuir para uma longa lista de títulos vencedores, a Nintendo GameCube é a consola de eleição para jogadores que queiram o rendimento máximo dos seus jogos!

Discos de Jogos

gc_dics_en.jpg

As aparências podem iludir. O disco de jogo da Nintendo GameCube pode ter apenas três polegadas de largura mas contém uns surpreendentes 1,5 GB de informação. E uma vez que os "mágicos" técnicos da Nintendo deram à nossa primeira consola sem cartuchos a capacidade de retirar dados do disco à velocidade da luz, os jogos são carregados para o ecrã sem dares por isso!

Comando ergonómico

gc_controller_en.jpg

O comando da GameCube dá-te um controlo superpreciso sobre cada jogo. Uma disposição de botões intuitiva - incluindo um botão principal bastante volumoso - faz com que utilizar este comando seja canja. Dois manípulos analógicos, dois "shoulder buttons" analógicos e uma funcionalidade Rumble integrada completam este pacote ergonómico. Consulta a secção Acessórios para ver detalhes sobre o Comando WaveBird Wireless.

Funcionalidade online

gc_broadband_en.jpg

Com o Adaptador de Banda Larga para a Nintendo GameCube podes jogar títulos como Sega's Phantasy Star Online Episode I & II online com os teus amigos, mas também podes fazer do modo multijogadores com ecrã dividido uma coisa do passado ligando múltiplas consolas para um valente torneio de Mario Kart: Double Dash!!