Acessórios Game Boy Color

gb_linkcable_en.jpg

Cabo Link Game Boy

Liga-te a outros proprietários de Game Boy com um Cabo Link para a Game Boy. Consoante o jogo compatível, podes trocar as pontuações máximas com um amigo, transacionar Pokémon ou jogar em simultâneo para ação de dois jogadores de grande qualidade (para usufruirem destes benefícios, ambos os jogadores têm de possuir uma cópia do jogo). Este cabo não é compatível com a Game Boy Advance. Utilizando o Cabo Universal Game Link para Game Boy, duas Game Boy Pocket/Game Boy Color ou uma Game Boy original e uma Game Boy Pocket podem estabelecer ligação sem quaisquer adaptadores adicionais.

Procura o ícone do Cabo Link nos Cartuchos de Jogo que suportam este acessório.


gb_camera_en.jpg

Câmara Game Boy

Transforma a tua Game Boy numa câmara digital com a incrível Game Boy Camera e fotografa tudo o que desejares. Com encaixe perfeito na ranhura para jogos da Game Boy, este complemento inteligente permite fotografar imagens a preto e branco com um simples toque num botão – e então colar, cortar, unir e até adicionar personagens Nintendo às fotografias com as ferramentas integradas. Cria animações unindo capturas, imprime as imagens com a Impressora Game Boy...a tua imaginação é o limite!


gb_printer_en.jpg

Impressora Game Boy

Não é necessária uma câmara escura nem um laboratório de fotografia para revelar as capturas da Game Boy Camera – basta ligar a Game Boy Printer e imprimir as tuas poses favoritas. Além disso, muitos jogos para Game Boy conseguem enviar imagens de ecrã, imagens de personagens e listas de pontuações máximas para a Impressora Game Boy. Retira o papel que se encontra na parte traseira das impressões e estas transformam-se num autocolante.

Procura o ícone da Game Boy Printer nos Cartuchos de Jogo que suportam este acessório.


gb_printer_paper_en.jpg

Papel para a impressora Game Boy

Um rolo de papel para Game Boy Printer branco, um rolo amarelo e outro azul, todos com autocolante para que possas colar as impressões em paredes, frigoríficos, consolas Nintendo ou onde desejares. Cada rolo tem capacidade para 180 imagens individuais, perfazendo um total de 540 impressões!


gbc_transfer_pak_en.jpg

Transfer Pak

Como o nome sugere, o Transfer Pak (Cartucho de Transferência) permite que dados, pontuações máximas, personagens e outros dados sejam transferidos entre os Cartuchos de Jogo para Game Boy Color e os Cartuchos de Jogo para Nintendo 64. Praticamente nada bate o entusiasmo de transferir os Pokémon da Game Boy Color para a Nintendo 64 e de os animar enquanto fazem uma algazarra com monstros amigos em 3D. É mágico! Procura o ícone Transfer Pak para Nintendo 64 nos Cartuchos de Jogo para Game Boy Color que suportam esta funcionalidade.