Game Boy Advance

Jogo com qualidade de consola em qualquer local

gba_en.jpg

Em 2001, a Nintendo colocou a próxima geração de entretenimento portátil nas mãos dos jogadores. A Game Boy Advance fornece jogabilidade com qualidade de consola em tamanho de bolso – e o design luminoso, colorido e intuitivo para os dedos continua um clássico.

Cores Advance

gba_colours_en.jpg

Não é só o ecrã da Game Boy Advance que ganha vida com cores vibrantes. O dispositivo portátil foi lançado numa gama de caixas de cores fantásticas.

Entrada para Auricular

gba_stereo_en.jpg

Um altifalante integrado significa que não são necessários auriculares para ouvir os jogos da Game Boy Advance – mas liga um auricular e irás apreciar toda a potência do sistema de som estéreo PCM da Game Boy Advance. Música de fundo multicamadas, efeitos impressionantes e discurso em som estéreo nítido – a espetacularidade em áudio.

Tamanho da consola

gba_size_en.jpg

Além do ecrã de qualidade superior e do aumento da potência, as dimensões da Game Boy Advance fazem desta a companhia perfeita em tamanho de bolso. Podes transportar a enorme potência de uma consola de 32 bits para onde quer que vás.

Fonte de alimentação

gba_Battery_Power_en.jpg

Um simples par de pilhas AA irá manter a Game Boy Advance ativa durante 15 horas – o que representa um aumento de 50% em relação às já impressionantes dez horas de autonomia para a Game Boy Color. Nota: à semelhança da GBC, a GBA permite apenas a utilização de pilhas alcalinas.

Conetividade com a Nintendo GameCube

gba_gamecube_en.jpg

A Nintendo GameCube e a Game Boy Advance não são consolas líderes por si só – ao ligá-las através do Cabo Game Boy Advance, abrirás a porta para um mundo de novas experiências de jogo. Consoante o jogo, poderás trocar dados, desbloquear novos níveis de jogo ou utilizar a Game Boy Advance como dispositivo de entrada.

Dados técnicos

   
CPU 32-Bit ARM com memória incorporada
Memória 32 Kbyte + 96 Kbyte VRAM (em CPU), 256 Kbyte WRAM (externamente ao CPU)
Ecrã Ecrã reflector TFT de 2,9", resolução: 240 x 160 píxeies, dimensões do ecrã 40,8 mm x 61,2 mm, 32.768 cores possíveis, 511 cores em simultâneo no modo personagem, 32.768 cores em simultâneo no modo bitmap.
Tamanho Largura 144,5 mm / Profundidade 24,5 mm / Altura 82 mm
Peso 140 g
Fonte de alimentação 2 pilhas AA
Autonomia da bateria 15 horas