Nintendo eShop

Se queres descarregar jogos para a tua consola da família Nintendo 3DS, a Nintendo eShop é onde o podes fazer. Recheada de tanto versões digitais de grandes jogos para a Nintendo 3DS como de títulos disponíveis exclusivamente nesta loja virtual, a Nintendo eShop promete alterar para sempre a tua perspetiva dos títulos digitais. Vejamos os tipos de software que podes descarregar na Nintendo eShop:

É possível comprar versões descarregáveis de títulos da Nintendo eShop no site oficial da Nintendo. Para saberes se um jogo está disponível para compra, o preço e o botão correspondente aparecerão na respetiva página do jogo.

Para que possas comprar títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo onde pretendes efetuar o download pelo menos uma vez. Para mais informações, visita a nossa secção Assistência.

Versões de download de jogos para a Nintendo 3DS

Queres ter sempre contigo os teus títulos preferidos para a Nintendo 3DS, mas não tens bolsos suficientes para todos os cartões de jogo? As versões digitais dos jogos descarregados na Nintendo eShop são a solução, já que contêm exatamente os mesmos conteúdos que os cartões de jogo que adquires nas lojas, mas ficam guardadas no Cartão SD da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. Isso significa que podes jogá-los onde e quando quiseres tendo apenas de os selecionar no Menu HOME...sem precisares de qualquer Cartão de Jogo!

Versões digitais dos títulos para a Nintendo 3DS em disco atualmente disponíveis

CI7_3DSXL_NintendoeShop_3DSDownload.png

Jogos e aplicações de download para a Nintendo 3DS

Ao contrário das versões digitais de títulos para a Nintendo 3DS, existem jogos e aplicações descarregáveis para a Nintendo 3DS só disponíveis na Nintendo eShop! Independentemente das tuas preferências, encontrarás decerto um jogo de que gostarás e depois de o descarregares para a tua Nintendo 3DS, poderás levá-lo contigo para onde quer que vás!

Todos os jogos e aplicações de download para a Nintendo 3DS

CI7_3DSXL_NintendoeShop_VirtualConsole.png

Consola Virtual

Com os jogos do serviço Consola Virtual podes (re)descobrir clássicos de consolas como a Game Boy, a Game Boy Color, a NES ou a SEGA Game Gear.

Todos os títulos do serviço Consola Virtual da Nintendo 3DS

CI7_3DSXL_NintendoeShop_DSiWare.png

Nintendo DSiWare

O serviço Nintendo DSiWare oferece uma seleção de emocionantes jogos e aplicações tanto da Nintendo como de estúdios independentes que podes descarregar para a tua consola.

Ver todos os títulos do serviço Nintendo DSiWare

3D Classics

Exclusivamente para a Nintendo 3DS, a série 3D Classics recupera clássicos dos videojogos para os oferecer em 3D!

Explora a Nintendo eShop

A Nintendo eShop tem para ti muito mais do que apenas jogos. Dá uma vista de olhos aos mais recentes trailers e vídeos de jogos em 2D e em 3D, experimenta demos de jogos, descobre o que outras pessoas pensam de determinados jogos através das críticas dos utilizadores e confere as tabelas.

Ligar a consola à Internet

Liga a tua Nintendo 3DS ou 2DS à Internet e efetua depois uma atualização. Se precisares de ajuda para o fazer, assiste ao nosso

Video: vídeo de demonstração

Se queres descarregar jogos para a tua consola da família Nintendo 3DS, a Nintendo eShop é onde o podes fazer.
vídeo de demonstração ou lê um guia com instruções. Depois basta tocares no ícone laranja da Nintendo eShop que encontras no Menu HOME da tua Nintendo 3DS e já está!

Comprar jogos e conteúdos

Para comprares jogos precisas de adicionar fundos à tua conta na Nintendo eShop. Podes fazê-lo com um cartão de crédito ou com um Nintendo eShop Card.

Lê mais informações sobre os Nintendo eShop Cards na página dedicada à Nintendo eShop na secção Assistência. Nota que a utilização de cartões de crédito na Nintendo 3DS pode ser restringida através da opção Controlo Parental.

CI16_3DS_DownloadContent_eShop_Cards_Euro.jpg

*Nota que na Nintendo 2DS as imagens são apresentadas em 2D.

**É necessária uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos relacionados com a rede e políticas de privacidade são obrigatórios.